sexta-feira, 16 de outubro de 2009

APPLE PREPARA ANTICAMPANHA PARA O LANÇAMENTO DO WINDOWS 7





A Apple pretende aproveitar o lancamento do Windows 7 na semana que vem para atrair novos usuários para a sua plataforma.Para isso, a empresa de Steve Jobs está preparando uma "anticampanha" focada no complexo processo de atualização do Windows XP para o Windows 7 além de apresentar o Mac como uma máquina mais segura.O novo sistema operacional da Microsoft que substitui o criticado Vista, chega às lojas no dia 22 de Outubro proxima quinta -feira. Segundo a BusinessWeek, a Apple provavelmente vai gozar a Microsoft por obrigar os Usuários do XP a passar por um árduo processo de atualização para o Windows 7- que inclui um backup de todos os seus arquivos para uma unidade externa, reformatação do PC e reinstalação de todos os progamas, caso você ainda tenha os cd's.
Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, considera o lançamento do Windows 7 " uma boa oportunidade" para ganhar mercado.
Qualquer usuário que ler todos os passos provavelmente vai surtar,se você tem que passar por tudo isso porque não compra um Mac,alfineta Phil Schiller "vice-presidente de marketing da Appel''
O Windows 7 já está sendo testado em diversos PC's ao redor do mundo .A empresa disponibilizou uma versão final do produto para download gratuito, permitindo aos usuários avaliar o produto antes de adquiri-lo. O Windows 7 recebeu críticas bastenate favoráveis tanto de especialistas quanto de usuários comuns.


A versão mais simples do sistema operacional,a Home basic,custará no Brasil R$ 329 a versão Home Premium voltada para usuários domesticos com maquinas mais potentes,sairá por R$399.  o Windows 7 Professional, indicados para usuários corporativos custará R$ 629 e o Ultimate indicado para entusiastas de tecnologia R$ 669

Nenhum comentário:

Postar um comentário